O tão esperado e falado tributo a Michael Jackson, que aconteceria em Viena, na Áustria, no próximo dia 26, foi adiado para junho de 2010 e realocado para Londres, segundo o site E! News.
Jermaine Jackson, que havia confirmado o concerto na quarta-feira (9) e anunciado que faria um dueto com o falecido irmão, alegou que houve conflito nas agendas das atrações do show.
Os boatos são de que os organizadores, que previam apresentações de 25 artistas de primeira linha, ficaram descontentes com os 13 que concordaram em se apresentar, além de achar que os três principais, Chris Brown, Mary J. Blige e Natalie Cole não estavam completamente envolvidos com o evento.
“Vários artistas não foram capazes de alterar suas agendas, para tornar o evento de Viena possível”, disse Jermaine esta manhã (11).
“Agora, teremos oito meses para fazer um show monumental e não as oito semanas que teríamos para produzir o evento de Viena”.
O que Jermaine não disse, foi que oito meses é tempo suficiente para reunir um número maior de astros talvez mais importantes do que os que se apresentariam agora.
A mudança do local, também favorecerá o tributo.
Na capital inglesa Jackson faria sua turnê This is It, a partir de julho, mas morreu três semanas antes de sua estreia.
O concerto está marcado para o dia 25 de junho de 2010, quando completa um ano da morte do Rei do Pop.
0 comentários:
Postar um comentário